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TRÁFEGO – Atraia mais clientes e mais acessos para o seu negócio

TRÁFEGO – Atraia mais clientes e mais acessos para o seu negócio

15 de novembro de 2021 2 min de leitura
TRÁFEGO – Atraia mais clientes e mais acessos para o seu negócio

Atrair mais clientes e mais acessos é uma grande missão e nós queremos te direcionar!

Vamos imaginar que estamos estruturando uma loja física. Qual seria um dos primeiros aspectos no planejamento?
Isso mesmo! O local ou ponto onde as pessoas terão acesso ao seu produto ou serviço.

Agora falando de internet e sobre se posicionar na internet precisamos saber qual espaço você irá ocupar e se estruturar.
Você pode fazer isso através de diversas formas e uma delas são as Redes Sociais.
Como em um negócio físico você precisa saber também a melhor forma de você começar a se posicionar, em saber qual Rede Social é melhor para o seu negócio.

Não investir em um espaço na internet é limitar o seu tráfego. Mas vamos lá, vou explicar as formas de tráfego:

Existe o tráfego pago e o orgânico.

Tráfego pago

No tráfego pago você investe em uma exposição, um espaço para a sua oferta.

Com ele você consegue expandir para um maior número de público o seu negócio ou o que você pretende anunciar.

A mais conhecida forma de tráfego pago é o Google Ads, plataforma de anúncios do Google.

Tráfego orgânico

No tráfego orgânico a principal fonte de acessos é o público que você já conquistou nas Redes Sociais, Sites e o que o Google já oferece quando você se posiciona em algum canal.
Com a estratégia de SEO você se destaca fazendo o tráfego orgânico mas não é a única forma. Existem as Redes Sociais, Listas de e-mail marketing e Direct.

Plataformas de tráfego pago para você usar

Separei para você algumas dicas de plataformas para usar, são elas:

  • Google Ads
  • Facebook Ads
  • Instagram Ads
  • Youtube Ads
  • Linkedin Ads

Para anunciar, lembre-se!

1 – Conheça a sua persona e o seu público alvo
2 – Faça anúncios verdadeiros
3 – Use o Lookalike para aumentar o alcance
4 – Utilize técnicas de neuromarketing para converter e gerar gatilhos mentais
5 – Ação clara e objetiva
6 – E claro, não se esqueça do CTA .. sua chamada para ação

Aumentando o tráfego, aumentam também as vendas.